(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O GangPlank ou GP recebeu um rework recentemente para atualizar o seu kit. Boa parte das skills se mantiveram fiéis às originais. No entanto, a mudança no E trouxe uma nova mecânica que deixou ele um pouco diferente de se jogar e isso afetou o seu desempenho.
![]() |
Win rate do GP |
Porém, sempre existem aqueles que descobrem uma forma de fazer o campeão funcionar. Esse foi o caso do nosso amigo: “James Batya” do servidor Europe West.
Ele está se saindo muito bem com o “novo” pirata jogando na top lane.
![]() |
Winning Streak de James jogando de GP |
Vamos ver a build que ele vem utilizando.
clique nas imagens para ampliar
A build é glass canon, ou seja, muito dano e pouca resistência, então o estilo de jogo correto é muito importante pra fazer ela funcionar.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Dicas:
-Construa uma vantagem sólida na lane phase, este é o ponto forte do novo GP;
-Aprenda a utilizar bem a sua passiva e os barris (E);
-A forma mais fácil de acertar o oponente com o barril é colocar um bem próximo de você e o outro do lado do oponente, assim você consegue explodir o outro barril assim que ele for criado, basta bater no que foi colocado primeiramente ao seu lado;
-Fora da lane phase, mantenha-se longe dos adversários e tente pegá-los separados.
Boa sorte na SoloQ!
Abs,
Ucla
O Gangplank é um campeão de mid/late game. Sua curva de aprendizado é complexa e demanda ao menos 50 partidas de experiência antes de começarmos a desempenhar acima da média com o campeão. É um pick sólido para todos os…
O Nocturne é um jungler de mid game, especialista em pick off e burst damage. Sua curva de aprendizado é tranquila e sua taxa de vitória gira em torno de 54%. Vamos à melhor build para as filas ranqueadas. Itens…
As torres no LoL são as principais estruturas defensivas. Existem três por lane e, a não ser que o time adversário se renda, você precisa saber como derrubá-las da melhor forma. Devagar e sempre Não tenha pressa. Eventualmente elas irão…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.