Gangplank mid é um carry de late game. Jogando nesta lane, temos maior acesso ao bot, dirty farming (farmar a jungle) e mais rotas de fuga para ganks. O GP apresenta uma curva de aprendizado complexa e necessita de ao menos 100 partidas acumuladas antes de começarmos a desempenhar bem com ele.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:

Skill Order:

Talentos:
Dicas:
– Durante a lane phase: foque em farmar e em jogar safe, fique atento ao mini mapa e use o seu R para ajudar o seu time durante ganks, engages e objetivos;
– Os nossos principais power spikes são os seguintes: Evolução do R (Death’s Daughter), Nível 7, Nível 13 e Trindade. Em cada um desses pontos ficamos substancialmente mais fortes;
– A razão por trás do talento gatuno é que o nosso Q é considerado um AA de curto alcance. Ou seja, a cada 5 segundos, podemos dar um Q no inimigo e coletar 10 de ouro;
– Na TF, quanto mais hard engage for a composição inimiga, mais recuado você quer jogar. Quanto menos engage eles tiverem, mais avançado você pode jogar.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Draven é um dos ADCs com maior kill pressure, mais fáceis de dar last hit e de expulsar o adversário da lane. Vamos à melhor build para as filas ranqueadas. Itens iniciais: Itens principais: Skill Order: Runas: Talentos: Dicas:…
Urgot é o ADC com uma das maiores taxas de vitória deste patch, cerca de 53%. Ele é um ótimo pick para quem gosta de campeões mecanicamente intensos e nada ortodoxos. Vamos à build que tornou ele um dos melhores…
A Poppy foi um dos top laners mais utilizados neste último mundial. Apesar dela não ser viável em todos os elos, vamos à build mais forte para as filas ranqueadas. Itens iniciais: Itens principais: Skill Order: Runas: Talentos: Dicas: –…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.