A Camille mal foi lançada e já ocupa posição de destaque no Top. Sua taxa de vitória está bem acima da média, cerca de 52%, e indica que o campeõe provavelmente está broken. Isso porque boa parte da player base ainda não sabe jogar com ele e ainda sim a média está elevada. Se você quer carregar na top lane, talvez seja hora de aprender a Camille.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:

Skill Order:

Talentos:
Dicas:
– O seu combo principal para engage e execução é: E (Parede), E (Alvo), R, AA, Q (Reset de AA), W, AA e Q (Reset de AA).
– O segundo cast do seu Q reverte em dano verdadeiro e é a nossa maior forte de dano. Maximizar o E primeiro também é uma opção, mas nos tornamos menos eficientes contra tanks e alvos que não possuem muita mobilidade;
– Contra jogadores tanks, você quer ir de hidra titânica. A hidra irá facilitar as trocas e te deixará mais tank para realizar dives. No entanto, o nosso wave clear será um pouco pior;
– Quando for gankado por trás, use o jungler adversário como alvo da segunda parte do seu E. Isso irá aumentar a sua distância do laner e quase sempre o colocará em segurança;
– Jogando cerca de quinze partidas normais você já deve estar razoavelmente pronto para as ranqueadas.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Singed é um campeão com estilo de jogo único. Com jogadas como proxy, over extend e chases infinitos ele é capaz de carregar algumas partidas. Sua taxa de vitória esta levemente acima da média, mas na mão de especialistas ela…
Com uma ótima taxa de vitória no mid e no top, cerca de 53%, o Galio é um dos melhores flex picks deste patch. O seu kit é bom contra composições AD e AP e, sendo voltado para TF, se…
Existem alguns jogadores famosos na SoloQ. O Sp4ceman é um deles. Conhecido pelo seu Tryndamere com o qual já acumula mais de 4600 jogos (isso só de ranked), pode-se dizer que ele é um dos melhores do mundo com esse…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.