Tower Dive no League of Legends é o ato de entrar no range da torre adversária com o objetivo de matar o seu inimigo, idealmente sem tomar muito dano da torre e morrer no processo.
Saiba exatamente quanto de mana e vida você tem, assim você consegue estimar o tempo que você terá embaixo da torre e o quanto de dano conseguirá dar. Tudo o que você menos precisa nessa hora é ser surpreendido pela falta de mana ou uma habilidade/summoner.
Geralmente o seu adversário consegue lidar com um dive 1×1, por isso solicite ajuda. O seu jungler ou suporte são os mais adequados pro serviço.
Vamos ver os principais fatores que determinam um bom dive:
– Conheça as suas habilidades e o custo/dano delas;
– Conheça as habilidades do seu adversário e saiba quais estão em recarga;
– Peça ajuda e prepare o dive. Acelere a lane ou mate os creeps devagar dependendo de quão perto ou longe a ajuda estiver;
– Saiba onde estão os outros campeões inimigos.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Esse último ponto é particularmente importante. Sempre, antes de executar o dive, veja onde se localiza o Jungler adversário e cheque se algum outro membro do time pode atrapalhar (Top/Mid com teleporte).
Se tudo estiver de acordo, sinalize com pings, escreva se necessário e realize o dive!
É uma jogada complexa e arriscada, mas que traz boas recompensas se bem executada.
Boa sorte!
Abs,
Ucla
A melhor jogada pra ser feita todo começo de jogo é o invade. Ele aumenta consideravelmente as nossas chances de pegar o first blood e dá um boost na moral do time. Prepare o Invade O primeiro passo é deixar…
Depois dos objetivos globais, farmar é uma das principais formas de construir uma vantagem sólida em cima do inimigo. Sendo melhor em farm do que o adversário podemos, consistentemente, criar uma diferença em gold e não há nada que ele…
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Aqui vão 5 dicas para quem quer subir o elo no League of Legends. São conselhos que sigo e aprimorei no meu caminho até o diamante 1. #1 Assuma todos os erros Esse talvez seja…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.