Melhor feitiço de invocador:

O número em verde representa a taxa de vitória do campeão com estes feitiços.
E quanto mais para esquerda, mais popular é esta opção. Ou seja, mais pessoas pegando Flash + Teleporte e essa parece também ser a opção mais confiável tem termos de taxa de vitória.
Apesar de barreira parecer melhor, a amostragem é muito pequena. Apenas 477 jogos.
Itens principais:

Essas são as melhores combinações de item.
Aqui o importante é perceber que os dois primeiros itens devem ser Bastão das Eras e Liandry.
Já como terceiro, daremos preferência aos seguintes: Impeto Cosmico, Criafendas ou Rilay.
Ordem das habilidades:

Runas:

Parte dos jogadores está rodando Agilidade nos Pés com fetiçaria de secundária e tendo bastante sucesso também.
Counters da Aurora e sua chance de vitória contra eles:

Em vermelho observamos a chance de vitória da Aurora contra cada um dos campeões.
Em roxo, temos a frequência com qual tais campeões são escolhidos.
Dessa forma, prefira banir campeões dessa lista que aparecem com maior frequência. Assim o nosso banimento será mais impactante.
Dicas:
– No começo da lane phase, trocaremos utilizando o Q-AA-Q para ativar o Eletrocutar. Ou, em trocas mais prolongadas, Q-AA(2x)-Q. Dessa forma, a segunda parte do Q causará mais dano (baseado na vida perdida do alvo). Além disso, por conta do seu baixíssimo tempo de recarga, procure trocar com o adversário frequentemente;
– Encaixar dano no adversário três vezes ativará a sua passiva. Causando dano extra e te dando movespeed. Dessa forma, quando você tiver espaço para dar chase, temos um pouco mais de kill pressure;
– Um truque importante, principalmente contra campeões melees! Tente acertar o seu Q no máximo de minions. Na sequência, ao ativar o Q2, se posicione para o máximo de projéteis acertarem o campeão inimigo! Basta se posicionar colocando o campeão inimigo entre você e os minions. Quanto mais minions, melhor;
– A partir do nível 2, utilize Q-E-AA-Q. Dessa forma, conseguimos manter distancia do adversário e evitar retaliação.
Por conta dos baixos tempos de recarga e alta mobilidade, Aurora é uma campeã relativamente complexa. Por isso, recomendo praticar bastante antes de ingressar nas filas ranqueadas (entre 20 a 40 jogos).
Se quiser melhorar jogando no Mid, dê uma olhada no nosso treinamento! Tenho certeza que você vai gostar.
Quer aprender mais? Confira o vídeo abaixo, relacionado à posição do mid.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O KogMaw é um ADC de mid game. Sua especialidade é o dano baseado em percentual de vida, dano híbrido e hard carry. Sua curva de aprendizado é tranquila, sendo recomendado acumular ao menos dez partidas antes de ingressar nas…
O Kassadin é um mago de mid/late game. Ele recebeu alguns buffs recentes que o tornaram um pick mais interessante e sólido, tanto para o competitivo como para as filas ranqueadas. Vamos à melhor build. Dicas: – Jogue safe até…
Veigar é um AP carry de late game. Seu potencial está no seu acumulo de AP, o qual escala sem limites. Além disso, todo o kit do Veigar gira em torno de burst damage, AOE e CC em área. Vamos…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.