Dicas (os três nãos):
– Não erre o Q. Às vezes, principalmente durante a lane phase, o melhor a fazer será não arriscar o Q. Mantendo o adversário preocupado e recuado com o uso da sua habilidade;
– Não puxe o tank. Dar grab no tank inimigo pode acabar com a sua TF. Isso porque todo o seu time irá gastar recursos nele e quando o restante chegar estaremos todos com as habilidades em recarga;
– Não puxe só por puxar. Antes de ir para o grab, observe se o seu time está próximo suficiente. Veja também quem você está puxando e onde está o time inimigo. Não adianta nada puxar um campeão adversário se o seu time está longe e iremos lutar em desvantagem numérica.
Para saber mais detalhes sobre como carregar de suporte, confira o vídeo abaixo. Nele dou dicas gerais de como jogar melhor nesta posição.
Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Por incrível que pareça, a Anivia é um dos picks mais fortes da top lane, principalmente no elo platina. A presença dela nesta lane é o resultado de picks não ortodoxos no bot, mid e, por fim, no top. Depois…
A Cassiopeia é uma maga com uma mecânica única, grande potencial de chase, 2×1 e TF. Apesar disso, a ausência de escape e difícil curva de aprendizado a torna uma campeã complexa demais pros elos mais baixos. De qualquer forma,…
O Brand é um mid laner de early/mid game. Sua especialidade é o dano em área e dano baseado em percentual de vida. Sua curva de aprendizado é mediana, sendo indicado acumular ao menos vinte partidas antes de ingressar nas…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.
Te enviei um e-mail sobre o pacote de coach, aguardo um retorno para começar enfim está jornada! Abraços!
Oi Bruno,
Tudo bom?
Já está respondido 🙂
Abs,
Ucla