A Katarina é uma campeão de early/mid game. Sua especialidade é o burst damage, pick off e alta mobilidade. Sua curva de aprendizado é complexa, sendo indicado acumular ao menos trinta partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas.
Vamos à melhor build para a Katarina mid.
Itens principais:
Dicas:
– A Katarina é a melhor assassina mid do patch atual. Porém, ainda sim, é uma campeã com desempenho inferior a Zilean, Morgana, Anivia, entre outros, com um estilo de jogo bem mais simples do que o dela. Tenha isso em mente quando estiver se especializando nela;
– Para desenvolver um estilo de jogo mais voltado para o roaming, vá de dominação e feitiçaria com Celeridade e Caminhar Sob as Águas. Quanto menos clear wave o adversário tiver, mais interessante será dar roaming. Quanto menos kill pressure você tiver nele, também;
– Na TF, reflita sob as habilidades que podem cancelar ou atrapalhar o seu engage. Aguarde elas entrarem em recarga ou pule apenas em quem entrar fora de posição. Antes de pular, fique atento à itemização de cada um.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Comecei a MD10 não muito bem. Ganhei apenas três das dez partidas iniciais. Isso me colocou no platina I, sendo que anteriormente estava no Mestre com cerca de cem pontos. Segui jogando com os picks de sempre, os quais me…
O Corki é um mago de alta mobilidade e power spike de mid game. Sua curva de aprendizado é tranquila e a partir de cinquenta partidas acumuladas sua taxa de vitória estaciona em 56%. Vamos à melhor build para as…
O Ryze é um dos campeões mais populares e antigos do League of Legends, presente desde o alpha. Depois de seu último rework, o seu conjunto de habilidades se provou bastante complexo e atraente a entusiastas de mecânicas. Vamos à…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.