A Nami é uma suporte de early/mid game. Sua especialidade é o peel, sustain e poke. Sua curva de aprendizado é mediana, sendo indicado acumular ao menos vinte partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas.
Vamos à melhor build para a Nami suporte.
Itens iniciais:
Itens principais:
Skill Order:
Runas:
Dicas:
– Nos primeiros níveis, abuse do seu poke. Procure jogar agressivo para cima do suporte e adc adversário, principalmente quando eles forem para o last hit;
– Quanto mais próximo da parede o adversário estiver, mais fácil será acertar o seu Q. Isso porque ele terá uma direção a menos para desviar;
– Aguarde o adversário apresentar uma movimentação previsível ou estar sob CC para acertar a bolha nele;
– Utilize do ALT+W ou ALT +E para ganhar velocidade de movimento e esquivar das skill shots inimigas. Essa é uma parte do kit da Nami que é pouco reconhecida, mas que faz toda diferença na sua taxa de vitória.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Rammus é um flex pick para a posição de Top e Jungle e um dos melhores tanks deste patch. Ele segue com uma taxa de vitória de 52.5%, bem acima da média. Vamos à melhor build para as filas…
Janna é um dos suportes com win rate mais alta da solo queue. É também um dos poucos champions que é fácil de aprender, apesar de possuir um potencial grande na mãos de um jogador experiente. A build abaixo foi…
A Ahri é uma campeã de early/mid game. Sua especialidade é o pick off, clear wave e roaming. Ela está entre as melhores desta posição há múltiplos patches e deve permanecer assim. Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.