A Annie é uma suporte de mid/late game. Sua especialidade é o burst damage e CC em área. Sua curva de aprendizado é tranquila e a partir de vinte partidas acumuladas já podemos ingressar nas filas ranqueadas.
Vamos à melhor build para a Annie Suporte.
Dicas:
– Se você for para o invade nível um, comece de W e carregue o seu stun. O mesmo vale para toda vez que voltarmos base. Chegue na lane com o stun carregado ou faltando uma carga para o mesmo;
– Quando estiver com o stun disponível, pressiona o ADC inimigo e ameace-o sempre que ele for para o last hit;
– Nos primeiros níveis, seja agressivo e troque hits com o ADC. Aproveite enquanto ele ainda não itemizou. Neste ponto do jogo, ele terá menos sustain e dano do que você.
Para saber mais detalhes sobre como carregar de suporte, confira o vídeo abaixo. Nele dou dicas gerais de como jogar melhor nesta posição.
Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Jax é um top laner de late game. Sua especialidade é o split push, hard carry e anti AA. Sua curva de aprendizado é mediana, sendo indicado acumular pelo menos quinze partidas de experiência antes de ingressar nas filas…
O Vel’Koz se enquadra na categoria suporte DPS. Ele é um ótimo flex pick (mid/suporte) e apresenta uma taxa de vitória levemente acima da média na bot lane. Vamos à melhor build para as filas ranqueadas. Itens iniciais: Itens principais:…
Thresh é um dos suportes mais complexos do LoL. Ele tem peel, engage e mecanicas ligeiramente diferentes do campeão comum. Estima-se que para começar a carregar com este boneco são necessárias, em média, ao menos 100 partidas de experiência. Vamos…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.