Ekko é um campeão que já no patch passado estava muito presente na jungle do competitivo e da soloQ.
A build normalmente usada é a de Tank e parece ser a mais eficiente.
Dicas:
– A principal fraqueza do Ekko é o seu clear speed. Ele demora muito a conseguir fazer os camps e apanha um pouco no processo. O melhor a fazer é pegar o level 2 e tentar pegar uma kill na jungle adversária;
– Não poupe summoners para tentar pegar o First Blood. Use o seu W e se necessário o Flash + E para sunar o adversário;
– Assim que tiver gold suficiente, volte base e evolua o seu machete. Isso irá te ajudar bastante a fazer a jungle entre um gank e outro.
Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.
Abs,
Ucla
O Twitch é um ADC de mid/late game. Sua especialidade é TF, pick off e dano em área. Sua curva de aprendizado é tranquila e rapidamente estabilizamos a taxa de vitória na faixa de 56%. Vamos à melhor build para…
Cada upgrade tráz diferentes benefícios. Vamos ver cada um deles. Atualmente temos as seguintes evoluções do machete Criatrilhas do Desbravador Lâmina do Perseguidor Machete do Caçador Para facilitar vamos nos referir a elas como roxa, cinza, azul e vermelha. A…
Warwick, o rei do sustain, é um jungler simples e eficiente. Ele é uma ótima opção pra quem quer simplificar as suas decisões e atingir uma win rate acima da média. Vamos à build. Itens iniciais: Itens principais: Skill Order:…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.
Oi Ucla, meu sonho é ser profissional de lol entende? muita gente duvida de um ou fala pra mim fazer sei lá oque, mas eu não sei explicar eu sinto uma diferença quando jogo esse game, apesar de infelizmente ainda não sai do platina mas eu acredito e eu uso o clash como um preparamento pro profissional, não tem muito peso mas eu tento sempre tratar como se fosse um cblol da vida, e eu já cai contra platinas a cima de mim, diamante 2, diamante 1, platina 1 e o mais famoso Mestre, aonde o cara simplesmente baniu 3 bonecos da minha pool, nos 3 primeiros bans, e todo clash eles me focam, então isso me dá um gás para continuar a sonha com o competitivo, sei que não tem nada haver com isso mas eu queria contar a minha história com sobre esse jogo para o mundo, e dando um pouco de spoiler a primeira vez que eu baixei o twitter eu mandei mensagem pro “@cariocalol” e ele me respondeu, e conversamos por um tempo aonde eu contei minha história a ele, e ele me disse algo que me ajuda até hoje que foi “persista que você vai conseguir” e eu uso isso até hoje para continuar com esse sonho e não vou dessistir, se você leu até agora já tem meu muito obrigado, que Deus abençoe sempre seu trabalho e sua vida,,, Eu quero conversar com você e sei lá quem sabe através de você minha vida mude oportunidades apareçam, pois ninguém me conhece ninguém sabe meu nome, meu nome de Pro eu já tenho criei ele… Prazer me chamo zONYXx futuro jg do cblol e o jogador que vai lá fora e trará o respeito aos times brasileiros com orgulho!
Salve Paulo,
Tudo bom?
Obrigado pelo contato e por compartilhar a sua história.
Para te ajudar, recomendo que você contrate um dos pacotes de treinamento ou apareça lá na live e pegue uma análise de perfil, para começar.
Assim consigo te dar mais atenção.
Ficou alguma dúvida?
Abs,
Ucla