Talvez esse seja o post menos acessado ou que chame menos a atenção, mas é de importância vital se você quer controlar o seu time nos momentos chaves.
Digite o mínimo possível
Ao longo da partida, quanto mais você digitar, menos vão te dar atenção. É como se você estivesse em um diálogo em que só você fala, se torna super cansativo pro ouvinte e em poucos minutos ele estará prestando o mínimo de atenção.
Quando falar, seja breve
sem dive
nao faz drake
é deles
corre
Use essas palavras nos momentos corretos e você terá evitado diversas mortes no seu time.
Construa a sua autoridade
Desde que você não seja um jogador famoso, todos começamos o jogo com o mesmo nível de reconhecimento e, portanto, mesma autoridade. Ao longo da partida, a nossa autoridade cresce ou diminui junto com o nosso desempenho.
Indo bem, os team mates começam a respeitar você um pouco mais e seguir as suas calls.
Indo mal, ninguém considera os seus pings e, às vezes, podem até boicotar os seus planos pra descontar a raiva que você criou neles.
Esteja ciente do quanto você pode exigir deles e haja de acordo.
Uma comunicação mais adequada
Ao longo do jogo, vamos nos comunicar principalmente utilizando o sistema de pings, porém, nas horas críticas, algumas palavras de orientação podem fazer toda a diferença.
Seja breve e pontual para ser o mais eficiente possível.
Abs,
Ucla
A Neeko é uma campeã de early/mid game. Sua especialidade é o CC e dano em área. Sua curva de aprendizado é tranquila, sendo indicado acumular apenas quinze partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas. Dicas: – A partir…
O Nunu é um jungler de mid/late game. Sua especialidade é o controle de objetivos, buff e CC. Ele é um dos campeões mais simples e eficientes do jogo. Cheguei com ele no desafiante múltiplas vezes e vou passar parte…
Comecei a MD10 não muito bem. Ganhei apenas três das dez partidas iniciais. Isso me colocou no platina I, sendo que anteriormente estava no Mestre com cerca de cem pontos. Segui jogando com os picks de sempre, os quais me…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.