O Graves é um campeão com grande potencial de outplay. Ele apresenta uma ótima taxa de vitória e é um dos top laners que melhor escala conforme subimos divisões. Se você tem a mecânica necessária, ele pode ser a escolha perfeita.
Itens principais:

Skill Order:
Talentos:
Dicas:
– O seu pico de vitória está no early game. Ele desempenha muito bem nos primeiros níveis e consegue pressionar para encerrar logo as partidas. Procure forçar objetivos como dragão, arauto e torres, assim consolidando a vantagem inicial e aproveitando do seu power spike de início de jogo;
![]() |
| Taxa de vitória (%) pela duração da partida (min) |
– No nível três, você já pode dar all-in. Um pouco antes de passar de nível, comece a dar o orb walk na direção do adversário e então siga com o combo: AA, E, AA, Q e AA;
– Dependendo da sua composição, você quer evitar as TFs 5×5 e tentar dividir o time adversário. Pra fazer isso, coordene um split com o seu time ou lute separadamente na jungle;
– Na TF você quer focar a front line ou quem entrar deep no seu time. Seu papel não é buscar alvos frágeis no meio do time inimigo. Pra acertá-los você poderá utilizar do seu Q e R.
Abs,
Ucla
Antes deste último patch, estavamos vivendo a Era do Decreto do Senhor do Trovão. Este talento tava muito mais forte que os outros e, por isso, todos usavam ele. Para balancear, a Riot decidiu por buffar os outros talentos. Porém,…
Apesar da alta curva de aprendizado, o Thresh se destaca como um dos suportes mais fortes deste patch. Dito isso, são necessárias ao menos 100 partidas de experiência antes de cruzarmos a média de 50% de win rate. Vamos à…
Em uma meta cheia de tanks no Top, o Pantheon surge com uma taxa de vitória que beira os 54%. Um indicio de que assim que qualquer talento defensivo for nerfado, o espartano deverá subir e ocupar a primeira posição…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.