O homem caranguejo, ou seja lá o que ele for, reparece na mid lane. Com uma taxa de vitória consistente e bem acima da média, o Urgot é o pick não ortodoxo perfeito.
Itens principais:

Skill Order:

Talentos:
Dicas:
– Apesar do gráfico abaixo, o Urgot possui um power spike decente no level 1 e 2, sendo possível dar all-in nesses níveis iniciais e facilitar a transição para o mid/late game;
![]() |
| Adicionar legenda |
– O “Q” é a sua principal fonte de dano, porém consome uma quantidade considerável de mana. Use-o com cuidado e administre a sua mana para poder spammá-lo quando o “E” conectar;
– Na lane phase, dependendo de como a sua agressão nos primeiros níveis desenvolveu, você pode estabelecer a dominância na lane zoneando o adversário ou se posicionar mais recuado e focar em farmar. Se estiver avançado, fique atento em como as outras lanes estão posicionadas e recue se necessário, caso contrário o jungler adversário virá te fazer uma visita;
– Na TF, você pode utilizar o seu ultimate para forçar uma luta em vantagem numérica ou para facilitar o peel na sua backline. Apenas não inverta no meio do time inimigo, esta build é focada em dano e você não pode ser pego fora de posição.
Abs,
Ucla
A Lux é uma suporte AP de early/mid game. Sua especialidade é a lane phase, pick off e clear wave. Sua taxa de vitória não é das melhores, mas é um pick flexível com o mid e que pode apresentar…
O Heimerdinger é um mid laner de early/mid game. Sua curva de aprendizado é mediana e a partir de trinta partidas acumuladas já conseguimos atingir um desempenho consistente e acima da média. Vamos à melhor build para o Heimerdinger mid.…
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); A lane phase é a grande responsável por quem vence a partida. É nela que o processo de snowball tem início. Porém, para esta pender a seu favor, a vantagem numérica é muito importante. Nesse…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.