Um dos Top laners mais fortes do momento, o Hecarim subiu algumas posições depois do rework da Trindade. Com uma taxa de vitória na faixa dos 53%, ele é um ótimo pick para quem gosta de jogar com um carry na Top lane e quer ter partidas rápidas.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Skill Order:
Talentos:
Dicas:
– Apesar do que algumas pessoas acham, o Hecarim não é late game. Ele é muito mais early/mid game. O seu power spike acontece justo depois da Trindade. Assim que fechar ela, comece a rotacionar pro bot e pegar kills no ADC ou suporte;
– Quando estiver dando roaming, entre sempre com o E e ative ele na maior distância possível. Antes de atacar o adversário, use o seu ultimate e aproveite o CC para se reposicionar e empurrá-lo na direção do seu laner;
– Tente intercalar os seus AAs com os Qs, mas tome cuidado para não cancelar AAs;
– Hecarim é um campeão com alta mobilidade e por isso a sua taxa de vitória mais alta é utilizando os feitiços Teleporte e Ignite, ou seja, não há feitiço defensivo. Portanto, escolha as suas trocas com cuidado;
– Similar ao Malphite, o seu ultimate também pode ser usado para escapar. Quando estiver em uma situação arriscada, guarde ele para fugir.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A Morgana é um ótimo campeão pra quem está pensando em migrar pro Mid ou simplesmente quer mudar a champion pool. Ela é super safe e fácil de jogar. Vamos ver a melhor build utilizada atualmente pra este campeão: Itens…
Kayle é um dos melhores campeões pra você se especializar. Além de ser um pick flexível, ela está constantemente entre os melhores da sua posição. No Mid ela vem apresentando uma taxa de vitória ligeiramente acima da média, cerca de…
O Braum é um dos poucos suportes de mid/late game. A sua lane phase é decente e apresenta algumas oportunidades de all-in, mas boa parte das vezes seremos acuados pelos suportes rangeds e iremos ter um desempenho melhor fora dela.…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.