Às vezes podemos contribuir com uma TF mesmo estando com a vida baixa ou sem mana.
Vamos ver o que devemos levar em consideração quando estamos decidindo entre fugir ou ficar e lutar.
Summoners disponíveis
Mesmo estando com pouca vida, se você ainda tem um ignite ou exaust disponível, ele pode ser suficiente para salvar uma TF. Avalie se o dano fornecido ou previnido pelos feitiços podem fazer a diferença e tome a sua decisão.
Mana para o Ultimate
Outra razão para não voltar base é se o seu ultimate ainda estiver disponível. Se você conseguir utilizá-lo sem colocar a sua vida em risco, talvez seja um motivo bom o suficiente para ficar. Assim como os feitiços de invocador, um ultimate bem utilizado é capaz de virar uma TF.
Bait
Essa é uma jogada um pouco mais avançada. Nela iremos permanecer próximo a TF apenas para atrair a atenção do adversário. Para realizá-la você precisa ter uma boa ideia do dano do inimigo e do range de suas habilidades. Um passo em falso e você estará morto. No entanto, se você conseguir executá-la corretamente, é possível atrair a atenção do adversário tempo suficiente para o seu time matá-lo.
Agora, se você está sem vida, sem mana e não há razão aparente para você ficar próximo da TF, é melhor dar B. Ao menos assim você evita com que o time adversário ganhe mais 300 de gold.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Vamos começar falando sobre os Buffs que você ganha ao matar ele. Eles são fornecidos na seguinte ordem e possuem os respectivos efeitos: 1º DRAGON’S MIGHT: +8% attack damage e ability power 2º DRAGON’S DOMINANCE: +15% de dano em minions…
Tower Dive no League of Legends é o ato de entrar no range da torre adversária com o objetivo de matar o seu inimigo, idealmente sem tomar muito dano da torre e morrer no processo. Um bom dive deve ser…
A Vayne é o ADC mais forte deste patch. A sua mecânica de invisibilidade foi buffada e agora ela não pode ser revelada, tornando-a um ótimo pick para esta pré temporada. Vamos à melhor build para as filas ranqueadas. Itens…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.