A forma como você se aproxima do Barão, Dragão ou até de uma Torre, pode definir o resultado da TF.
Neste post iremos ver quais são os principais elementos que devemos levar em consideração quando estamos pensando em fazer ou contestar um objetivo.
Avance checando cada um dos matos. Se possível faça isso de uma distância segura, usando skills que concedem visão ou jogando um trinket azul. Se aproximar para wardar é o nosso último recurso quando o assunto é avançar em direção um objetivo.
Onde estão os inimigos problema
Onde está o Fiddle? a LB? o Kha’Zix ou o Rengar? Procure ter uma ideia de onde estão os campeões mais problématicos. Sinalize pro seu time e mantenha distância do lado em que eles estão ou podem estar.
Em quem você vai? Quem você quer proteger?
Antes de se aproximar para contestar, tenha em mente qual o seu papel na TF. Você irá no DPS do time inimigo ou vai dar peel pro campeão feedado do seu time. De qualquer forma, aperte TAB e saiba quem está forte no seu time e no inimigo. Sendo o suporte, cole na maior fonte de DPS. Sendo o assassino, espere uma abertura e pule no DPS adversário.
Não tenha pressa para realizar as jogadas. Muitas vezes a partida é definida pelo time mais paciente.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Com uma taxa de vitória bem acima da média, a nova build koreana parece funcionar até nos elos mais altos. Maximizando o E e buildando uma mistura de tank com AD/AP, temos uma Akali super resistente e que ainda assim…
A Sivir é um ADC de mid/late game, ideal para os elos mais baixos, onde as partidas duram mais. Sua taxa de vitória está na média, por volta de 50%, mas ainda sim é um pick forte na mão dos…
Há muita controvérsia nesse tópico, muitos acham que é impossível carregar jogando de suporte pelo fato de você não conseguir matar os adversários e depender sempre dos outros. No entanto, como mostrei no post sobre quais posições carregam mais no…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.