Há uma preocupação, principalmente da parte do jungler, em não ter a sua jungle roubada. No entanto, basta não morrer que está tudo ok.
O invade não é tão bom quanto parece
Quando alguém sai da sua própria jungle para vir para a nossa, ele paga por essa jogada com o tempo usado no trajeto de ida e volta. Ou seja, por mais que pareça que ele tenha feito um ótimo negócio, muitas vezes o lucro líquido não é tão bom. Ele investiu um bom tempo para invadir e eventualmente será fechado e morto pelo seu time.
Foque em permanecer vivo
Quanto mais habilidades em área você tiver, pior duelista você será. Antes de pular no invasor, avalie se é possível vencê-lo.
Os principais fatores a levar em consideração são:
-a diferença de nível;
-se ele ou você possuem o red buff;
-quem é melhor duelista.
Não seja vingativo
É extremamente comum um jungler invadido querer retribuir na mesma moeda. Não faça isso. Jogue da maneira mais adequada ao seu campeão. Se isso significar invadir, ok, mas, de outra forma, foque em farmar, dar counter ganks e etc.
Portanto, não se aflija quando for invadido. É ok tomar invade. Tente expulsar o invasor ou simplesmente conviva com isso e farme o que estiver disponível. Acima de tudo, permaneça vivo e desempenhe o seu papel. Alguns junglers são early e outros não, talvez o seu time não entenda isso, mas é importante que você sim.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A resposta é simples. Quando você tem trolls, ragers ou afk no time tudo que você tem a fazer é ignorar eles e o resultado da partida. No final das contas o resultado dessa partida não importa porque no médio…
O Lee Sin é um jungler de early/mid game com uma mecânica complexa e curva de aprendizado difícil. Sua taxa de vitória depende quase que exclusivamente do quão experiente é o jogador e da média de duração das partidas. Quanto…
Um dos Top laners mais fortes do momento, o Hecarim subiu algumas posições depois do rework da Trindade. Com uma taxa de vitória na faixa dos 53%, ele é um ótimo pick para quem gosta de jogar com um carry…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.