Fazer uma armadilha em cima do seu inimigo pode ser uma jogada crucial para modificar o resultado da partida, mas, ao mesmo tempo, é também perigosa e dá abertura pro adversário pegá-lo desprevenido.
Neste post vamos ver os detalhes por trás de uma trap bem sucedida.
O tipo de armadilha que estamos falando aqui é aquela em que saímos do ponto A, vamos para B e aguardamos o adversário.
![]() |
Exemplo de uma trap possível |
Tenha certeza que não está wardado
Não basta verificar a posição final do sua armadilha. Você precisa ter certeza que, desde o ponto onde você saiu até o mato utilizado pra trap, não há wards pelo caminho. Caso contrário, o adversário poderá presumir onde vocês estão e aplicar um wombo combo.
Não fique em território inimigo por muito tempo
Quanto mais no território adversário for a sua trap, mais rápido você quer sair de lá depois de ser visto. Isso significa que você precisa do máximo de dano possível para matar quem for pego de surpresa. Se você está feedado, ok. De outra forma, chame os team mates próximos para ajudá-lo.
Defina o que será feito depois da trap
Considerando o risco em ser pego, não tenha como objetivo final apenas pegar kills. Planeje o próximo movimento para conquistar uma vantagem maior como, por exemplo, um arauto, dragão, torre e etc.
Pratique essa jogada e aumente a sua taxa de vitória.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A Kai’sa é a mais nova campeã do League of Legends. Ela foi projetada para ser utilizada na jungle e na bot lane. Atualmente sua taxa de vitória está baixa, porém a Riot já realizou um hot fix com três…
A Tristana é um ADC de late game que estava com uma win rate excelente utilizando do combo Canhão Fumegante + Faca de Statikk . No entanto, desde que a Riot vetou essa combinação, a garota foguete vem apresentando um win…
O Ezreal é um ADC de early/mid game. Sua especialidade é o kite e estilo de jogo seguro. Sua curva de aprendizado é simples e recomendo acumular apenas dez partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas. Vamos aos melhores itens,…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.