Com uma play rate considerável, o Teemo vem se destacando na top lane. Sua taxa de vitória gira em torno de 52%, bem acima da média, e é um pick pouco ortodoxo, ideal para surpreender os adversários que não entendem deste match-up.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:

Skill Order:

Talentos:
Dicas:
– A melhor abertura no nível 1 é upar o seu E e se posicionar invisível bem no meio da lane. Usaremos essa estratégia para dar alguns AAs e recuar antes de apanhar muito dos minions;
– Durante a lane phase, utilize as moitas para remover o agroo dos minions. No começo do jogo eles dão bastante dano;
– A sua troca padrão é AA -> Q -> AA. Se necessário, utilize o seu W para dar disengage;
– Você pode jogar de teleporte ou de ignite, ambas são opções viáveis. Porém, estatisticamente, a segunda opção é mais eficiente;
![]() |
| Spells com maior taxa de vitória.
|
– Até você ter os seus cogumelos, controle bem a lane e tente mantê-la próximo da sua torre. A partir do seis, empurre-a para a torre adversária. Utilize o seu R para proteger as entradas da lane e recuar quando necessário. Fazendo isso, chamamos a atenção do jungler e aliviamos pressão no restante do mapa.
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A Quinn é, por padrão, uma top laner. O que a define nesta posição é a forma como o seu R funciona. É uma habilidade que privilegia o split push e pick off, atividades não convencionais para um ADC. No…
Jogando na jungle temos acesso a todas lanes e torres. Isso significa que precisamos saber quais torres possuem mecanismo de defesa e quais estão vulneráveis. Além disso, quanto tempo demora para derrubarmos uma torre e quando é interessante investir na…
Com uma ótima taxa de vitória no mid e no top, cerca de 53%, o Galio é um dos melhores flex picks deste patch. O seu kit é bom contra composições AD e AP e, sendo voltado para TF, se…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.