Jhin foi um dos ADCs benificiados com as mudanças do último patch. Apesar da sua build atual não envolver letalidade, é possível itemizar dessa forma e aumentar a sua taxa de vitória.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
ou
Duas builds possíveis para o novo patch.
Skill Order:
Talentos:
Dicas:
– O Jhin é um campeão mecânica e estrategicamente complexo. Tente acumular ao menos cinquenta partidas antes de ir para as ranqueadas. Faça isso aos poucos, estude outros jogadores e observe a sua taxa de vitória antes de migrar de fila;
![]() |
Taxa de vitória por experiência com campeão.
|
– Quando for dar o all-in, inicie com um AA e jogue um E no pé do adversário. Assim, ele terá que optar entre ficar e ativar a trap ou recuar e não revidar a troca;
– Pratique a sua abertura no nível um. Idealmente iremos utilizar o Q para limpar quatro minions ou acertar um campeão adversário no último hit;
– Uma jogada “suja” que você pode executar no começo da partida, é upar o seu E e colocar diversos no mesmo ponto da lane. A ideia aqui é esperar o ADC/SUP inimigos passarem e, junto do suporte, pegar o FB.
– Na TF, se posicione bem atrás e utilize o seu R para iniciar ou finalizar a TF. Durante, você normalmente quer spammar as suas habilidades e dar AAs junto ao time.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Brand é um suporte de early/mid game. Sua especialidade é o controle de objetivos e dano em área. Sua curva de aprendizado é tranquila, sendo recomendado acumular ao menos dez partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas. Vamos à…
Essa é a tier list do patch 11.2! Ela é diferente. Nela você encontrará apenas os melhores campeões de cada posição (Sem Tier B, C e etc). Se você quer subir de elo, é com eles que você quer jogar.…
Quando estamos tentando subir nas filas ranqueadas temos grande dificuldade em ganhar consistentemente. Podemos até ganhar diversas partidas seguidas, mas é natural que eventualmente aconteça o contrário. Isso se deve pela nossa chance real estar muito próxima de 50%, fazendo…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.