O Varus é um ADC de mid game. Sua curva de aprendizado é relativamente simples e estaciona na faixa dos 54% na mão dos jogadores mais experientes. Sua especialidade é TF, poke e controle de objetivos.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Skill Order:
Talentos:
Dicas:
– Na lane phase, ao tomar um gank ou iniciar um kite, veja se não é possível guardar o seu R para prender o adversário embaixo da torre;
– Por conta do seu dano mágico baseado na % da vida do alvo, é possível derreter objetivos, principalmente se o jungler ou algum outro campeão também tiver essa mecânica. Dito isso, em muitas partidas, fazer o Barão será uma das condições de vitória deste campeão;
– Contra o Malzahar e Zyra, começar com o W pode ser uma boa. O dano extra da passiva ajudará a eliminar as plantas e voidlings rapidamente;
– Na TF, não guarde o seu R para pegar múltiplos alvos. Muitas vezes, a melhor jogada será utilizá-lo para dar pick off em alguém fora de posição.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Com uma play rate considerável, o Teemo vem se destacando na top lane. Sua taxa de vitória gira em torno de 52%, bem acima da média, e é um pick pouco ortodoxo, ideal para surpreender os adversários que não entendem…
A Lux é uma APC de early/mid game. Sua curva de aprendizado é tranquila e rapidamente ultrapassa a marca dos 50%. Atualmente, a sua taxa de vitória encontra-se um pouco abaixo da média, mas ainda sim é uma campeã viável.…
Em uma meta cheia de tanks no Top, o Pantheon surge com uma taxa de vitória que beira os 54%. Um indicio de que assim que qualquer talento defensivo for nerfado, o espartano deverá subir e ocupar a primeira posição…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.