O Bardo é um suporte de early/mid game. Sua especialidade é o poke, roaming e mobilidade. Sua curva de aprendizado não é das mais fáceis, sendo indicado acumular ao menos cinquenta partidas de experiência antes de entrar nas ranqueadas.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Dicas:
– Na lane phase, a nossa maior vantagem é o poke de early game e o uso do E para receber ganks. Procure jogar agressivamente na maioria dos match-ups. Mesmo que isso não leve a uma kill, ao menos nos dará espaço para sair da lane a pressionar o mid e jungle;
– No mid game, tente balancear entre roaming, wards e coletar chimes. O quanto mais safe o seu ADC estiver, mais roaming você poderá dar;
– No late game, utilize o seu R para pegar adversários fora de posição, forçar TFs em vantagem numérica e postergar objetivos como Baron e Dragões.
Para saber mais detalhes sobre como carregar de suporte, confira o vídeo abaixo. Nele dou dicas gerais de como jogar melhor nesta posição.
Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O dragão é um objetivo que se manteve inalterado com as atualizações da 6ª temporada, porém, com o ajuste na vida e resistência das torres, comparativamente ele se tornou um alvo muito mais arriscado de ser feito. Vamos dar o…
Orianna é uma campeã de mid/late game com uma curva de aprendizado complexa. Tanto mecânica quanto estrategicamente as suas decisões fogem do trivial, tornando-a uma campeã mais interessante pros elos mais altos, onde já estamos com os fundamentos bem aprendidos.…
O Wukong é um top laner com uma taxa de vitória estável ao longo de toda partida. Sua especialidade é TF, pick off e burst damage. Sua taxa de vitória média é de 55%, um ótimo campeão para este patch.…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.
monstro