Dicas:
– Combos:
– o Ryze possui um early game bem fraco. Mantenha distância do adversário, utilize as suas skills para farmar e retaliar. A sua meta de começo de jogo é: não morrer e conseguir ouro suficiente para a sua Lágrima da Deusa no seu primeiro B;
– Caso você opte pela Runa Desmaterializadora de Minions, utilize-a em conjunto com o seu E. Use-a em um Minion e, assim que ele estiver parar morrer, use o seu E e ele irá espalhar automaticamente;
– No mid game, o estilo de jogo que você irá adotar com o Ryze depende do seu time e do inimigo. Você pode jogar no split push, mas também pode jogar pela TF 5×5. Escolha bem os seus itens, analise as composições e jogue de acordo. Aos poucos, com experiência, você aprenderá a identificar qual o melhor estilo de jogo para a sua partida.
Quer aprender mais? Confira o vídeo abaixo relacionado à top lane.
Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Viego é um jungler de snowball, com gameplay diferenciado e divertido. No entanto, por conta da sua mecânica de utilizar a habilidade dos inimigos mortos, e reset do R, ele acaba sendo um pouco mais complexo do que a…
Aqui você encontrará uma referência aos campeões mais forte de Teamfight Tactics (TFT). Eles estão divididos por origem, classe e tier, para você saber qual campeão é a melhor escolha depois de cada rodada. Esse jogo promete e, por isso,…
O Kog’Maw é um ADC de late game. Sua especialidade é o dano hibrido, anti tank e hard carry. Sua curva de aprendizado é moderada e recomendo acumular pelo menos quinze partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas. Vamos aos…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.