Orianna é uma campeã de mid/late game com uma curva de aprendizado complexa. Tanto mecânica quanto estrategicamente as suas decisões fogem do trivial, tornando-a uma campeã mais interessante pros elos mais altos, onde já estamos com os fundamentos bem aprendidos.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:

Skill Order:

Talentos:
Dicas:
– A partir do nível 5, conseguimos empurrar facilmente a wave na direção da torre inimiga utilizando dois Q’s e um W. Só tome cuidado para administrar bem a sua mana e fazer isso no momento certo;
– O seu ultimate não serve apenas para dar all-in durante a lane phase. Se necessário, utilize-o para limpar a wave e dar recall ou para aliviar a pressão do laner inimigo;
– Foque em farmar. É a forma mais segura de conseguirmos a vantagem necessária para carregar no mid/late game;
– No começo da partida, tente congelar a wave próxima da sua torre. Isso tornará o gank adversário arriscado e facilitará o zoning em cima do laner inimigo;
– Por volta do nível 7, ao termos terminado o Morello, comece a empurrar as waves para a torre e dar roaming ou farmar as acuaminas e os lobos. Isso dará um boost na nossa contagem de CS e na coleta de ouro/experiência.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Taric é um dos campeões mais simples do League of Legends. Todas as suas skills são target ou em uma área em volta dele. Isso o torna extremamente eficiente, principalmente contra composições full AD. Vamos à build. Itens iniciais:…
A Gwen é uma campeã divertida, com grande potencial de outplay e forte split push. No entanto, ela é facilmente gankável, tem baixa mobilidade nas TFs e, por isso, é um alvo fácil. Recomendo acumular entre 20 a 30 partidas…
A Ahri é um dos campeões mais estáveis do LoL. Ela está entre os melhores dessa posição há diversos patches e, por isso, acaba sendo um pick interessante pra você se especializar. É uma campeão assassina com uma lane phase…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.