Neste post iremos ver como deve ser o seu posicionamento, qual o mínimo que você deve fazer e o seu objetivo final em uma TF.
Se mantenha na backline. A única razão para sairmos dela será se o nosso time estiver muito na frente ou se o adversário tiver alguma desvantagem artificial (desvantagem numérica, pouca vida/mana e etc). Nos mantendo próximo aos carries fica mais fácil cumprir o nosso trabalho.
Peel (ou o objetivo final)
É basicamente isso que temos que fazer ao longo de toda TF. Dar peel para os nossos carries. Isso significa: dar CC em quem está tentando chegar até eles e aplicar buffs para mantê-los vivos. Pra fazer isso, você vai querer se posicionar na frente ou atrás do seu adc/apc, dependendo do seu suporte e da composição adversária.
Faça o necessário
O mínimo que queremos fazer é ultar e usar os nossos feitiços de invocador em toda TF. Mesmo que você esteja pra morrer, use-os, pois isso pode ser a diferença entre o seu time tomar um ACE ou dar um.
Se você quer aprender mais sobre essa posição, não deixe de conferir o novo eBook “Como Carregar de Suporte“.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A Anivia é um campeão sólido pro mid. Ela está a diversos patches entre os melhores nesta posição e possui um skill cap alto suficiente para permitir um jogador experiente ter um desempenho bem acima da média. Vamos à melhor…
As pessoas gostam de League por motivos diferentes e no meu caso é pelos segredos e potencial de outplay que cada campeão oferece. Volta e meia, quando estou pesquisando pra escrever um post ou guia sobre determinado campeão. Acabo esbarrando…
As semelhanças entre League of Legends e os esportes da mente Quando o League of Legends surgiu, em 2009, os chamados esportes da mente já existiam há séculos – afinal, estamos falando de modalidades como xadrez, damas, poker, bridge, mahjong…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.