Vida é uma forma de resistência no League of Legends. Ela interage principalmente com atributos como armadura, resistência mágica e dano verdadeiro.
Neste post iremos falar um pouco mais sobre esse recurso e quando é o melhor momento para investir nele.
Se você possui esteroides de armadura ou resistência mágica, comprar itens de vida normalmente é a melhor decisão. Ao utilizar uma habilidade que aumenta as nossas defesas, cada ponto de vida comprado cresce em valor e por isso acaba apresentando um ótimo custo benefício. Exemplos: Leona e Rammus.
Contra campeões com dano verdadeiro, que ignoram armadura e resistência mágica, a única forma de nos defendermos é aumentando a nossa vida. Só fique atento se a habilidade do adversário não escala com o percentual de vida do alvo. Exemplos: Fiora e Vayne.
Além disso, se as suas habilidades escalam com a sua vida máxima ou vida bônus, investir nessa sinergia pode ser uma boa opção. Exemplos: Volibear, Shen e Buff do Gromp.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Hoje começo uma série de posts intitulada “O que fazer na TF”. Nela irei comentar cada uma das subclasses e o que cada uma deve, ou pode, fazer em uma team fight. Começamos com o Tank. Antes da TF Jogando…
No mid o Aurelion Sol é um mago de curto alcance e alto potencial de roaming. Ele é especialmente eficiente contra composições com diversos tanks, já que boa parte do seu dano pode ser considerada DOT (Damage Over Time) e…
O TF é um mago de Mid game com grande potencial para carregar partidas. Apesar da falta de mobilidade e pouca resistência, ele escala muito bem em direção aos elos mais altos e pode mudar o jogo dependendo da visão…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.