Como melhorar seu farm jogando ADC

A forma mais consistente de conquistar uma vantagem em cima do adversário é através do farm. Sendo melhor nesta área, conseguimos acumular mais ouro por minuto e aumentar a nossa chance de vitória sem necessariamente pegar múltiplas kills.

Neste post irei recomendar um exercício e dar algumas dicas pra você melhorar o seu farm.


O primeiro passo para melhorar o seu farm é aceitar a importância dele. Ou seja, não seja displicente com os teus last hits. Todos eles importam. Adiante o seu posicionamento para pegá-los, bata na hora certa e etc.

Ao mesmo tempo, isso não significa que pegaremos todos os minions. Em alguns casos, será melhor abrir mão deles. Caso contrário, teremos trocas muito ruins. Por exemplo: se o duo inimigo já está nível 2 e vocês ainda não. Recue e abra mão de todos os minions que eles contestarem.

O exercício para melhorar o seu farm é relativamente simples. Crie uma partida no modo de treinamento, disponível apenas no cliente novo, e tente farmar 12 minions seguidos sem errar nenhum. Não importa se você utilizará habilidades ou não. Se errar um, zere a contagem e comece novamente.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
12 maio 2017
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*