Como jogar na Jungle de Utility

O jungler focado em utilidade é aquele que ajuda o time através de CC, escudos e curas. Bons exemplos são: Maokai, Ivern e Nunu. Eles são melhor aproveitados em times com hiper carries como Vayne, Kog e Kayle.

Vamos ver algumas dicas para você jogar um pouco melhor nessa função.


A meta atual está bastante voltada para os solo laners, mid e top, no entanto, campeões como Kog, Lucian, Twith e Vayne, também estão controlando bem o destino da partida. Dito isso, focar a bot lane, boa parte das vezes, será a melhor opção.

Itemize conforme for necessário. Se o time inimigo estiver cheio de AP, comece com um Medalhão de Solari. Se eles estiverem cheios de AD, faça um Juramento do Cavaleiro. Fora isso, observe o que apresenta melhor sinergia com o seu kit e faça-o. Por exemplo: o Semblante Espiritual é excelente para o Nunu e Maokai. Já para o Ivern, o melhor é fazer um Redenção.

Evite focar as lanes de mid/late game se os laners inimigos forem de early. Por exemplo: se no nosso time temos uma Vayne e uma Soraka contra uma Caitlyn e um Malzahar, é melhor não gankarmos o bot. Caso contrário, temos uma boa chance de acabarmos mortos mesmo em um 3×2.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
28 maio 2017
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*