Três razões para você dar invade todo jogo

O invade em time é a jogada mais eficiente nos primeiros minutos de partida. Nele, entramos na jungle adversária e buscamos uma kill ou feitiço de invocador inimigo. Iremos executá-lo com um grupo mínimo de três pessoas.

Neste post, irei listar as principais razões pra você começar a dar o call de invade em todas as partidas.

 Treinamento de LoL


Contrariamos a Meta

Todo mundo tem medo de dar invade. As pessoas acham que vai dar errado e isso fez com que a meta, o padrão, se tornasse não invadir. Com isso, aos poucos, os jogadores foram deixando de cobrir as entradas da jungle e hoje, é comum a maioria ficar afk até os minions se encontrarem ou precisarem dar o leash pro jungler. Sendo assim, o invade é a adaptação perfeita.

Gastando um feitiço de invocador já saimos na frente

O nosso objetivo com o invade é pegar o FB ou gastar um feitiço de invocador. Qualquer um dos resultados, já é uma vitória para o começo do jogo. Sem o flash, por exemplo, o adversário é forçado a jogar mais recuado e normalmente terá que abrir mão de alguns last hits.

Aumentamos a nossa taxa de vitória

Ao pegar o FB, a nossa taxa de vitória aumenta para quase 60%! É uma vantagem econômica e moral que pode ser ainda maior se conseguirmos dar o B e itemizar antes da lane phase começar.

O primeiro passo pra você começar a invadir é convencer a si mesmo que esta é uma jogada vantajosa. Na sequência, comece a dar os calls e observe os resultados. Por mais que o seu time não siga, insista, eventualmente eles irão.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
18 janeiro 2017
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*