Os Melhores Campeões do Patch 6.24

Alguns dias já se passaram desde que a Riot modificou o Rylai, Liandry e Fervor, além de outras pequenas mudanças. Com isso, a meta foi afetada e agora temos uma nova seleção de campeões entre os melhores pra cada posição.

 Melhore no League of Legends. Saiba mais sobre o treinamento.


Top – Swain e Sion

Pouco mudou nesta posição. Ambos campeões já estão em posição de destaque há diversos patches. Talvez a Kayle e Irelia subam mais um pouco durante o patch, mas no momento são estes os melhores picks.

Jungle – Shaco, Shyvana e Nocturne

Devido ao nerf no coragem do colosso e buff no Fervor de Batalha, ambos campeões subiram alguns pontos percentuais. Eles são atualmente os picks mais fortes pra esta posição.

Mid – Ziggs e Ahri

Pouco afetados pelas mudanças, Ahri e Ziggs continuam como os melhores picks desta posição. O mid é uma das posições mais fáceis de se especializar no médio/longo prazo, visto que os mesmos picks se mantem relevantes apesar das mudanças em outras posições.

Adc – Jinx

A Jinx subiu algumas posições depois dos nerfs do Twitch e agora parece ser o melhor ADC. O Rato e a Caitlyn continuam picks sólidos, mas, de modo geral, os ADCs apresentam uma taxa de vitória abaixo da média.

Sup – Janna e Brand

Nessa posição temos os mesmos campeões de antes. Talvez as mudanças no Rylai e Liandry acabem afetando um pouco a champion pool do suporte. O restante das alterações quase não tiveram impacto nesta role.

No geral, se especializar no mid e no top parece ser o caminho mais estável rumo aos elos mais altos. Você terá que variar menos os campeões e isso irá acelerar a sua evolução na ladder e como jogador.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
13 dezembro 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*