Os Cinco Melhores Junglers da Pré-Temporada

Antes mesmo das estatísticas convergirem para uma amostra grande o suficiente, você já conseguia saber quais seriam, provavelmente, os melhores picks deste patch. Ambos os junglers que previ neste post, estão nesta lista! Vamos ver quais os melhores cinco junglers da pré-temporada.

 Treinamento de LoL


5ª Posição: Nunu

Super afetado pela remoção do talento Força das Eras, o Nunu deixou a primeira posição, mas ainda continua um pick viável. Provavelmente ele subirá mais alguns pontos percentuais conforme os jogadores perceberem que o talento Coragem do Colosso não funciona para ele. Um erro induzido pela pobre tradução da Riot em diversos pontos do mundo, inclusive no Brasil.

Provavelmente os melhores talentos pro Nunu jungle

4ª Posição: Vi

Com um pico de poder mais cedo que do Skarner e uma build muito parecida com a dele. A Vi é uma versão mais early game do campeão. Apesar disso, estranhamente não desempenha melhor do que ele nos elos mais altos, onde as partidas duram mais.

Melhor build para a Vi jungle

3ª Posição: Skarner

Skarner está entre os melhores junglers há diversos patches. O seu ultimate obriga os adversários a itemizarem defensivamente e isso acaba somando alguns pontos percentuais na sua taxa de vitória. Ele deve continuar relevante na medida que a popularidade dos assassinos cresce.

Melhor build para o Skarner jungle

2ª Posição: Ivern

O Ivern será o novo power pick dos elos mais altos. A sua curva de taxa de vitória é super proeminente nos primeiros minutos de partida, indicando um ótimo desempenho em partidas curtas. Além disso, a sua principal habilidade, o seu escudo (E), é utilizável em aliados, minimizando o counter play de jogadores experientes.

Taxa de vitória do Ivern de acordo com o tempo de partida.

1ª Posição: Hecarim

O Hecarim foi a previsão inicial do melhor jungler para este patch. A mudança nos itens de assassino trouxeram um punhado de movimentação de fora de combate, o que é particularmente interessante para todo o kit deste campeão. Fora isso, a ausência do talento Força das Eras nerfou boa parte dos outros concorrentes desta categoria. Dessa forma, o Heca se estabelece como o melhor pick pra você subir de elo jogando na jungle, principalmente do ouro ao diamante.

Em português, a tradução erroneamente diz que o talento funciona com qualquer CC, ao invés de apenas com hard CC.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
15 novembro 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*