O que fazer quando invadem a sua jungle

Há uma preocupação, principalmente da parte do jungler, em não ter a sua jungle roubada. No entanto, basta não morrer que está tudo ok.


O invade não é tão bom quanto parece

Quando alguém sai da sua própria jungle para vir para a nossa, ele paga por essa jogada com o tempo usado no trajeto de ida e volta. Ou seja, por mais que pareça que ele tenha feito um ótimo negócio, muitas vezes o lucro líquido não é tão bom. Ele investiu um bom tempo para invadir e eventualmente será fechado e morto pelo seu time.

Foque em permanecer vivo

Quanto mais habilidades em área você tiver, pior duelista você será. Antes de pular no invasor, avalie se é possível vencê-lo.

Os principais fatores a levar em consideração são:

-a diferença de nível;

-se ele ou você possuem o red buff;

-quem é melhor duelista.

Não seja vingativo

É extremamente comum um jungler invadido querer retribuir na mesma moeda. Não faça isso. Jogue da maneira mais adequada ao seu campeão. Se isso significar invadir, ok, mas, de outra forma, foque em farmar, dar counter ganks e etc.

Portanto, não se aflija quando for invadido. É ok tomar invade. Tente expulsar o invasor ou simplesmente conviva com isso e farme o que estiver disponível. Acima de tudo, permaneça vivo e desempenhe o seu papel. Alguns junglers são early e outros não, talvez o seu time não entenda isso, mas é importante que você sim.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
14 setembro 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*