Quando Não Fazer o Barão

O Baron é um dos objetivos mais traumatizantes do LoL. A frequência com que um call feito na hora errada entrega uma partida excede qualquer outra jogada.

Neste post vamos ver as piores horas em que você poderia fazer este objetivo.

 Livro de League of Legends

Time adversário vivo

Se os adversários estão vivos, a chance de contestação é alta. Apenas faça o Barão se eles estiverem longe ou intimidados demais para virem checar o objetivo.

Sem Pink na Pit

Negar a visão do adversário ajuda a diminuir a chance de roubarem. Passar um trinket vermelho ajuda, mas idealmente você uma pink posicionada bem na frente da barriga do Baron.

Pink ideal

O seu time está low

Nestas condições, às vezes, basta um flash ultimate do time inimigo para impedir o seu Barão e viabilizar o do adversário. Avalie o estrago em potencial que um membro do time adversário pode fazer se o call for interrompido.

Jungler adversário próximo

Idealmente ele deve estar morto. Agora, se ele não estiver, é melhor tomar cuidado. Posicione wards ao redor do Baron pit e peça pelo chat para o seu time zonear o jungler.

Acima de tudo, avalie se o Baron é necessário. Se o seu time for late game e já estiver na frente, muitas vezes, é um risco que você simplesmente não quer correr.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
02 julho 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*