Os Campeões Mais Simples e Eficientes para cada Posição

Definir a sua champion pool não é fácil. Temos cerca de 130 campeões disponíveis e a maioria deles é bem interessante e divertido. Porém, se o seu objetivo é vencer, é necessário se especializar e jogar apenas com os melhores.

Aqui estão os campeões mais simples e eficientes pra cada uma das posições.

Top

Irelia: Talvez esta seja a menos simples dos cinco. Ela é fácil de farmar, mas o seu kit permite uma série de jogadas nada triviais. Com o buff da trindade, ela se tornou um dos campeões mais fortes da Top Lane e deve permanecer como tal por mais alguns patches.

Jungle

Warwick: Não tem como ser mais simples do que ele. O Warwick é o rei do sustain e seu kit é extramente fácil. Basta apertar o Q para se manter saudável durante a jungle e apertar R nos adversários a partir do nível 6. Apesar da sua simplicidade, ele se mantém como um dos melhores junglers em todas as divisões.

Mid

Annie: Fácil de farmar e com um kit bem óbvio, a Annie é um excelente pick. Basta um flash ult para acabar com a TF antes mesmo dela começar. O seu kit foi levemente modificado e agora, quando ela morre, o Tibbers fica enfurecido, facilitando ainda mais o seu trabalho como carry.

Adc

Sivir: Com alta mobilidade, dano em área e um escudo pra se proteger de ameaças em potencial, a Sivir é um pick safe e está ótima na meta. Com poucas partidas você já é capaz de atingir uma taxa de vitória sólida e ganhar mais que a média. Veja a sua build.

Suporte

Janna: A Janninha continua entre os melhores suportes e tem um kit bem simples e eficiente. O seu estilo de jogo é quase que totalmente reativo e defensivo, mas faz muito bem o seu trabalho e isso a torna um pick extramente interessante contra composições de dive ou em times de protect. Veja como jogar com este campeão.

Alguns outros campeões com este mesmo perfil: Voli (Jung), Morgana (Mid) e Soraka (Suporte).

Agora basta definir a sua champion pool e começar a treinar. Mantenha-se especializado e com campeões eficientes que você irá subir, devagar e sempre.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
12 junho 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*