Não Faça o Dragão na Hora Errada

O Dragão é um dos objetivos do League of Legends. Ele apresenta uma variedade de buffs, de acordo com o seu elemento, e aumenta consideravelmente a taxa de vitória do time que o faz. No entanto, fazê-lo na hora errada pode custar não só um dos seus buffs, mas a própria partida.

 Treinamento de LoL


Você realmente precisa do Dragão?

O risco deste e de outros objetivos similares é que correr não é uma opção. Você já iniciou, está sob ataque, em uma posição desfavorável e sair significa, muitas vezes, entregar o objetivo para o adversário. Ou seja, é ficar para matar, ou para morrer.

Quando vale a pena?

Se o seu time tem uma vantagem, natural ou conquistada, fazer o Dragão pode sim ser uma boa ideia. Mas caso a partida esteja equilibrada, é fundamental fazê-lo apenas quando não houver uma contestação possível.

Para memorizar:

Posso Fazer o Dragão Quando:

– Não souberem que estou fazendo. Neste caso irei observar o mini mapa e prestar atenção na movimentação do time adversário;

– Não estiverem em condição de realizarem a contestação. O time inimigo está muito longe, sem vida/mana ou estão mortos.

Seguindo estas orientações você diminui a chance de dar snowball para o time adversário.

O Dragão é um call tão problemático quanto o Barão. A diferença é que, quando ele dá errado, o throw é mais sutil e muitas vezes não percebemos que foi ele quem entregou a partida.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
20 junho 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Um comentário em “Não Faça o Dragão na Hora Errada