Como Subir Mais Rápido

Quando estamos tentando subir nas filas ranqueadas temos grande dificuldade em ganhar consistentemente. Podemos até ganhar diversas partidas seguidas, mas é natural que eventualmente aconteça o contrário. Isso se deve pela nossa chance real estar muito próxima de 50%, fazendo com que o padrão seja ganhar uma e perder outra logo na sequência. No entanto, é possível quebrar esse paradigma.


Entenda quem você está enfrentando

As pessoas que estão acima de você, em média, possuem as seguintes características:

– Jogaram mais partidas do que você;

– Possuem melhor mecânica;

– Entendem mais sobre o jogo.

Tudo isso elas adquiriram simplesmente jogando, vendo videos no youtube ou assistindo streams. Ou seja, pra atingir o mesmo desempenho basta fazer isso. O problema é que isso toma muito tempo e seguindo os passos de quem está acima, no máximo, você irá acompanhá-los. Para ir além e ultrapassar diversas pessoas nas ranqueadas, você precisa fazer algo diferente.

O caminho mais rápido, mas não imediato

A forma mais rápida de melhorar em qualquer área é contratando um coach. Mas entenda que não existe milagre. Boa parte dos meus alunos sobem sim diversas divisões, mas não logo depois da primeira aula. Alguns demoram semanas, outros meses e ainda há aqueles que desistem do jogo.

Veja o testemunho de alguns alunos

O coach consegue quebrar essa dinâmica de ganha/perde, pois ele faz com que você pule etapas no aprendizado e evita com que você aprenda apenas com os seus erros. No entanto, ainda assim é preciso paciência e disciplina.

Portanto, se você quer acelerar o seu aprendizado, contemple a ideia de contratar um. É um ótimo investimento para quem gosta de LoL e passa diversas horas jogando. Você começará a entender como funcionam os ambientes competitivos dos jogos online e o conhecimento adquirido seguirá contigo pra sempre.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
01 junho 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*