Como Jogar de RekSai Jungle

A Rek’Sai é um dos melhores junglers do momento. Ela é uma campeã de complexidade moderada e por isso sua taxa de vitória pode variar um pouco. Nas ranqueadas ela tem um desempenho abaixo da média, mas se masterizada chega a atingir os 54% de win rate, similar ao primeiro colocado dos junglers (Volibear).

Vamos à melhor build para ranqueada.

 Livro de League of Legends

Itens iniciais:

Itens principais:






Skill Order:

Runas:

Talentos:

Dicas:


– A Rek Sai é um campeão de early. Você quer aproveitar os ganks iniciais pra gerar um snowball, estender a sua vantagem e finalizar o jogo o mais cedo possível;

– O seu ponto forte jogando de Rek é a sua “onipresença”. Você está sempre ativa, gankando, contestando objetivos e dando split push. Dito isso, é fundamental que você desenvolva um entendimento um pouco melhor do jogo para tomar a melhor decisão estratégica;

– Sempre tente gankar por trás. Isso significa que você poderá guardar o seu túnel para quando o adversário usar o flash ou o dash;

– Use o seu smite azul para fechar o gap com o inimigo e dar o knock-up. Se for necessário, use o flash, na pior das hipóteses você terá trocado flash por flash;

– Não existe uma lane que você não consiga gankar. Pratique o gank em lanes puxadas utilizando o seu túnel e lembre-se de sinalizar bastante antes de iniciar.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
19 junho 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Um comentário em “Como Jogar de RekSai Jungle

  1. Dan Bald

    Ótima dica!! Já possuo maestria com alguns junglers, porém percebi que com a Rek'Sai, eu consigo causar medo ao campeão, pois por mais que ela seja boa no early game, no mid/late ela se torna praticamente uma "parede".
    Faço também os seguintes itens pra ela chegando a 4900 de HP fora armadura e resistência:

    -1º item = Encantamento do Guerreiro ou Titã ardante (depende da composição adversária;

    -2º item = Caso eu pegue alguma kill, ou seja fique na vantagem no early game, faço Cutelo Negro se não vou para Capa de Fogo Solar (por ficar totalmente tank ou off-tank muitos campeões de contato irão querer me focar, com isso faço a linha de frente causando dano no oponente.

    -3º item = Começo a deixar a Rek'Sai mais monstro, fechando a bota como Tabi Ninja;

    -4º item = Seguindo o raciocínio tank ou off-tank invisto na Couraça do Defunto, caso o time adversário tenha mais de 2 AP's, Semblante Espiritual cai muito bem, tendo em vista a vida e a resistência mágica.

    -5º item = Foi um experimento que deu muito certo em uma partida, tendo em vista a passiva única da Armadura de Warmog, mas Armadura de Espinhos comba muito bem com a Capa de Fogo Solar, porém não foca em vida, apenas em armadura.

    -6º item = Sempre depende de como está a situação do jogo, se o time adversário estiver misto (AD e AP), anjo guardião atrapalharia bastante a iniciação de uma TF (Team Fight), mas caso você tem aquele pressentimento que pode ganhar, mas falta aquele dano para compensar junto com toda sua resistência, sugiro Sinal de Sterak.

    Em situações de levar tudo no late game, já troquei a Tabi Ninja pelo Sinal de Sterak perdendo um pouco da mobilidade, porém posicionando um túnel próximo e tendo sua ultimate (R), um bom complemento para focar torre e inibidor.

    Ucla vlw pelas dicas e seu conteúdo. Acompanho você diáriamente, é uma pena que não tenho condições de investir mais com seus produtos e trabalho. Tenho sua idade!! Vlw!!