Três Dicas para Melhorar o seu Desempenho nos Jogos

As dicas dessa lista servem para todos os jogos! São pontos fundamentais para quem quer desempenhar bem em ambientes super competitivos como é o caso do League of Legends.


Dica nº1 – Durma bem

Quantas vezes você já se pegou irritado em uma partida ou terminou ela sem ao menos saber o que houve de errado. Saiba que parte disso ocorre, pois sua capacidade de refletir está relacionado com o quão bem você descansa. Durmir e acordar todo dia no mesmo horário é capaz de deixar você mais alerta e melhorar a velocidade e qualidade do seu julgamento! Levando, no final das contas, a um número maior de vitórias.

Dica nº2 – Pratique exercícios físicos

Não é só pela sua saúde, é pela química que o seu corpo libera. Quando praticamos atividades físicas regularmente, nosso corpo produz endorfina em maior quantidade. Ela é uma das substâncias responsáveis pela sensação de bem-estar, conforto e bom humor. Isso ajudará a lidar com as partidas ruins, teammates mal educados e por ai vai.

Dica nº3 – Não jogue demais

Jogar muitas partidas por dia fará com que você valorize menos cada uma delas. Principalmente se você quer melhorar a sua taxa de vitória, recomendo jogar entre quatro a seis partidas ranqueadas e utilizar o restante do seu tempo em partidas recreativas, estudando o jogo ou em atividades fora do PC.

São dicas simples, mas práticas e eficientes. Antes de descartá-las, faça o teste e veja se você não apresenta uma melhora.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
28 maio 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*