Quando Sair da Lane

Muitas vezes o XP e o Gold nos obrigam a ficar na lane, pois, caso contrário, o adversário irá criar consistentemente uma vantagem em cima de nós. No entanto, existem alguns momentos em que sair dela é a melhor decisão.

Aqui estão três oportunidades que você não quer perder.

 Melhore no League of Legends. Saiba mais sobre o treinamento.

Saia para dar Roaming

Sempre que os seus minions estiverem puxados para a torre do adversário ou, por alguma outra razão, você simplesmente não precise ficar na lane, pressione outros pontos do mapa. Se você está no bot, execute um gank no mid, deixe uma ward ou farme o aronguejo. Se está no mid, faça o mesmo em direção ao bot ou top. Se está no top, o mesmo em direção ao mid. Você também pode fazer ganks “intercontinentais”, de suporte apareça no top quando o seu adc estiver morto ou farmando embaixo da torre. De top laner, faça um gank pela lane no bot e depois retorne de TP quando os minions estiverem chegando na sua torre.

Volte para comprar

Uma das razões para sairmos da lane é quando temos muito ouro acumulado. Precisamos transformar essa vantagem em potencial em uma vantagem concreta. Caso contrário, por mais que você tenha farmado melhor ou pego uma kill, a sua vantagem sobre o adversário irá se resumir ao XP acumulado. Ao acumular gold suficiente para adquirir o seu próximo item, observe se não é um bom momento para voltar base. Idealmente você quer ter os seus minions sob a torre do adversário ou os minions freezados no meio da lane, garantindo assim que eles não entrarão embaixo da sua própria torre.

Ajude nos objetivos

Farmar é bom, mas garantir um objetivo é melhor. Objetivos como torres, dragões e arautos fornecem uma vantagem global. Ou seja, isso irá impactar positivamente todo o seu time. Além disso, ajudar o time diminui a chance do adversário roubar o objetivo para ele. Pior do que não ter uma vantagem, é ter ela dada para o inimigo.

Todas as três dicas são chaves para você começar a ganhar mais partidas. Preste atenção na sua lane phase e observe se não há um momento ou outro em que você poderia sair dela para itemizar, gankar ou ajudar em objetivos.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
16 maio 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*