Os Jogos estão mais Rápidos

As partidas em média tem durado apenas 30 minutos e, dependendo do seu ELO, elas acabam ainda mais rápido!

Quanto mais alto o seu elo, mais rápido as partidas. Isso significa que campeões early game, em média, tem um desempenho melhor. Também significa que nos elos mais baixos os campeões late game, tem um desempenho um pouquinho melhor do que eles tem nos elos mais altos.

Duração Média da Partida de Acordo com o ELO

O Novo Patch

Com as mudanças que entram no patch 6.9, a Riot está empurrando o jogo em uma direção bem clara. Ela quer mais ação. Ela quer as pessoas vivas mais tempo, lutando por objetivos e menos tempo de tela cinza.

A consequência disso é um jogo com mais kills, mais mortes e, portanto, mais gold. O que nos leva a crer que talvez os campeões late game, que são late justamente por essa necessidade de XP e gold, talvez comecem a desempenhar um pouco melhor.

Até a meta se definir novamente, o que você pode fazer é investir em campeões early game e prestar atenção em como os campeões late game estão se saindo. Novos itens, monstros e buffs devem gerar uma série de mudanças que tornam a meta um pouco imprevisível, de qualquer forma, acredito que os jogos devem continuar curtos, privilegiando builds e champions de early/mid game.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
05 maio 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*