Mecanismos de Defesa da Torre

A torre foi enfraquecida consideravelmente nos últimos patches, mas, ainda assim, mantem alguns artifícios pra protegê-la.

Neste post irei explicar os principais mecanismos de defesa da torre e como você pode evitá-los.

Passiva Única – Fortificação: Bloqueia 30 de dano dos ataques básicos de um campeão, este efeito expira depois de 7 minutos.

No cenário competitivo, esta passiva desestimula estratégias voltadas para derrubar torres muito cedo no jogo. Na SoloQ, ela simplesmente significa que você não deve perder o seu tempo atacando elas antes dos sete minutos de partida.

Exemplo: se você tem cerca de 70 de dano, mas a torre o reduz em 30 pontos, a cada dois AAs, será como se você tivesse dado apenas um. Ou seja, o seu AA, antes desta passiva expirar, é cerca de 50% eficiente.

Passiva Única – Armadura Reforçada: Ganha 200 de armadura e resistência mágica quando nenhum minion inimigo está próximo.


Este mecanismo existe puramente pra evitar backdoors. Caso contrário, campeões como Master Yi, Xin Zhao, entre outros, fariam a festa. Por isso, quando tankamos uma torre, sem minions por perto, demoramos tanto para destruí-la.

Portanto, quando for levar uma torre, verifique se já passou dos sete minutos e, se não houverem creeps por perto, leve em consideração a defesa extra da torre. Assim você usará o seu tempo de uma forma mais eficiente, tomará decisões calculadas e terá uma chance maior de vencer as suas partidas.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube
Siga no Facebook

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
01 abril 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*