Como Usar o Trinket Azul

O melhor trinket pra sairmos da base é o amarelo. Ele é mais versátil, tanto pro ataque como pra defesa. Mas ao atingir o level nove, temos acesso ao trinket azul, uma ward visível, que pode ser utilizada a quatro mil unidades de distância e que não possui limite de uso.

A mudança pro trinket azul é quase que obrigatória. Ele permite wardarmos todo o nosso mapa e por tempo indeterminado.

O que a maioria dos jogadores fazem é wardar o rio e a jungle inimiga. Apesar de serem ótimos spots, a maioria dessas wards será facilmente encontrada e removida pelo inimigo.

Recomendo algo diferente. Comece wardando o Pit do Baron e depois siga colocando o trinket azul o mais defensivo possível. Pode começar com o mato mais próximo da sua base e ir avançando aos poucos.

O gif abaixo ilustra como usariamos o trinket estando no time de cima. Lembrando que o primeiro spot pra usarmos é o Baron Pit, na sequência fariamos como é mostrado abaixo.

Dessa forma, começamos a wardar ofensivamente somente quando toda a nossa jungle já estiver wardada.

É uma situação muito melhor do que colocar uma ward na jungle do time inimigo, ter visão por alguns minutos e depois ter o mapa escuro novamente.

Recomendo que você troque para o trinket azul independente da sua posição ou campeão. É um item bem forte e que pode te ajudar muito se for utilizado da forma indicada.

Espero que isso te ajude 🙂

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube
Siga no Facebook

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
07 março 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*