Como jogar de Zilean Suporte

O Zilean é um campeão de early/mid game. Sua especialidade é o CC em área, peel e mitigação de dano. Sua curva de aprendizado é mediana e a partir de trinta a quarenta partidas já conseguimos atingir uma taxa de vitória consistente.

Vamos à melhor build para as filas ranqueadas para o Zilean suporte.

Banner Post Suporte

Carregando dados do campeao... Zilean

Dicas:


– Na lane phase, utilize o seu Q para zonear os adversários e fazer o ADC inimigo perder last hits. Use o Q no chão, ative o W e coloque outro Q no mesmo lugar. Dessa forma, passando por ali, eles serão stunados. Isso também funciona durante a TF;

– Ainda na lane, quando empurrar a wave não for um problema, utilize os minions para dar double Q. É uma forma de garantir que as bombas cairão no mesmo target e que o stun será ativado;

– Na TF, jogue atrás do ADC. O Zilean é valioso e o time inimigo tentará o CC/engage nele se estiver mal posicionado. Jogue pelo peel e guarde o R para os jogadores mais importantes do seu time. Evite gastá-lo com jogadores ruins ou que estão morrendo com frequência.

Para saber mais detalhes sobre como carregar de suporte, confira o vídeo abaixo. Nele dou dicas gerais de como jogar melhor nesta posição.

Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
23 outubro 2017
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*