Quando derrubar a torre inimiga jogando de ADC

A torre atualmente nos fornece o First Brick (FB), um boost de cerca de 650 de ouro que aumenta a nossa taxa de vitória pra casa dos 70%. No entanto, bater o mais cedo possível na torre pode não ser a melhor decisão.

 Livro de League of Legends


Com exceção da torre do bot, todas as torres do jogo apresentam um mecanismo de defesa que dura até os 5 minutos de partida. Até ele, o dano causado às mesmas é reduzido em 50%

No bot, a Riot removel tal mecanismo, justamente para desincentivar o lane swap. Uma estratégia bastante frequente nos torneios onde o top ia para o bot e vice-versa. Formando um 2×1 em cada uma das lanes.

Jogando como ADC, o nosso objetivo inicial é pegar o nível dois antes da bot lane inimiga. Feito isso, queremos manter a wave estacionada próxima ao mid. Assim temos potencial de all-in. No entanto, se você empurrá-los para a torre, é possível começar a dar alguns AAs nela.

Se você estiver batendo na torre com os laners presentes, tome cuidado para não ser gankado. Estaremos super avançados e mid, top ou jungler podem aparecer. Por isso, o mais indicado é atacá-la quando os laners estiverem MIA (Missed In Action).

Se eles estiverem mortos, base ou simplesmente em outro ponto do mapa, e você já tiver itemizado ao menos uma vez. Vá para a torre. Puxando em duas pessoas, demoramos cerca de 45 segundos para zerar a torre. Por mais que eles estejam conquistando algo em outro ponto do mapa, muitas vezes, está será a jogada correta.

Portanto, evite bater na torre com os laners presentes, é arriscado. Após ter itemizado e os mesmo estiverem MIA, não exite em trocar objetivos e levar a T1 deles.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
26 maio 2017
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*