Quando derrubar a torre inimiga jogando Mid

A torre do mid é normalmente a última a cair. Isso porque é o mid laner o adversário que, normalmente, tem mais clear wave. Ou seja, os minions do seu time são limpos rapidamente e por isso não conseguimos bater na torre. No entanto, se você trocar objetivos corretamente ela pode cair bem mais cedo.


Depois da implementação do FB da torre (first brick) queremos derrubar as torres o mais cedo possível. O FB nos concede cerca 650 de ouro, um boost absurdo para a nossa itemização e que acaba convertendo em uma maior taxa de vitória. Cerca de 70% do tempo em que pegamos o first brick, ganhamos o jogo.

O momento ideal para puxarmos a torre é quando ela estiver indefesa. Ou seja, sem membros inimigos por perto e com minions do seu time a atacando. Muitas vezes, é o caso do mid laner estar gankando o bot ou se movimentando na direção dele. Em resposta a essa movimentação, puxamos a lane e começamos a atacar a torre. É o tipo de jogada que NÃO vemos na maioria dos jogadores. Que diante de tal situação, seguem atrasados para acompanhar o roaming.

Desde que você tenha itemizado pelo menos uma vez, ou a partir dos 7 minutos e 30 segundos, já é possível começar a fazer esse tipo de troca. Nela otimizamos o nosso tempo e deixamos de acompanhar uma jogada que muitas vezes já terá terminado quando chegarmos.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
13 maio 2017
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*