Com que frequência comprar a sentinela de controle

A sentinela de controle oferece visão por tempo indeterminado e nega visão ao adversário. É um acessório super valioso para laners e junglers.

 Livro de League of Legends


Jogando na lane, podemos comprá-la logo na primeira volta. Idealmente iremos posicioná-la antes de entrarmos no campo de visão inimigo. Assim, ele não saberá que há uma sentinela posicionada em um dos lados da lane. Além disso, ter uma sentinela de controle pode ser muito útil na hora de dar roaming, similar ao uso feito pelo jungler.

Na jungle, iremos comprar a sentinela de controle múltiplas vezes. Sempre que você estiver indo gankar, ter uma no inventário significa que teremos certeza que não há uma ward inimiga e que podemos esperar um pouco até o momento ideal para entrarmos. Isso faz toda diferença no seu gank e aumenta a sua credibilidade / follow-up.

No mid/late game, a sentinela será comprada para ajudar a controlar os objetivos, entradas da sua jungle ou jungle inimiga. Tudo depende do momento do jogo e se o seu time está ou não na frente.

Portanto, sempre que possível, compre uma sentinela. A única exceção é quando temos uma já posicionada e não há previsão que ela será removida.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
10 maio 2017
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*