Como jogar de Sivir Adc

A Sivir é um ADC de mid/late game, ideal para os elos mais baixos, onde as partidas duram mais. Sua taxa de vitória está na média, por volta de 50%, mas ainda sim é um pick forte na mão dos jogadores mais experientes, que chegam a sólidos 54%.

Vamos à build mais forte para as filas ranqueadas.

Itens iniciais:

Itens principais:


Skill Order:

Runas:

Talentos:

 

Dicas:


– Pratique o farm com o seu W. Ele tende a causar um dano em área que deve ser considerado na hora do last hit. Recomendo entrar em uma personalizada e tentar farmar 12 minions seguidos sem perder nenhum. Caso perca, reinicie a contagem;

– Não se esqueça que o seu Q dá dano na ida e na volta. A chance de acerto terá relação com o timing, com a sua posição e com a velocidade de movimento do alvo. Quanto mais devagar o alvo e previsível a sua posição, mais fácil será acertá-lo. Por isso, aguarde o seu suporte dar o CC antes de jogar o seu Q;

– Tome muito cuidado com o seu R! Ele tende a inspirar o seu time a dar engage e isso pode ser um problema se utilizado na hora errada. Avalie a situação antes de ativá-lo;

– Durante a lane phase, a nossa prioridade é farmar. A maioria dos match-ups são desfavoráveis. Ou seja, oriente o seu suporte a não dar all-in;

– Na TF, se posicione na backline e cause o máximo de dano em área. Isso, combinado aos esteróides fornecidos pelo seu ultimate, é o que faz a Sivir ter uma win rate tão alta na mão de jogadores experientes.

A Sivir é uma campeã mecanicamente simples. Só tenha certeza de ter dominado o farm com ela antes de ir para as ranqueadas.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
16 março 2017
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*