Qual a melhor hora pra jogar League of Legends?

Existem algumas formas de interpretar a questão “Qual a melhor hora pra jogar LoL?”. Estamos falando da sua disposição física/mental ou dos colegas que vão cair no seu time?

Vamos falar um pouco a respeito dessas duas variáveis.

 Treinamento de LoL


Em determinados momentos do dia estamos mais dispostos, mais atentos, e isso tem relação com o nosso “eu”. Se você durmiu bem, está alimentado e hidratado, então você irá desempenhar melhor do que os outros. Dito isso, a melhor hora pra jogar, normalmente é quando você acaba de acordar e toma o seu café da manhã. Quanto mais em direção o final do dia, mais cansados estaremos e piores serão as nossas decisões.

Quando o assunto é team mates, o horário que você irá jogar pouco afeta o resultado das suas partidas. Por ser um jogo em time, sempre teremos uma chance maior de termos jogadores tóxicos no time inimigo do que no nosso. Ou seja, por pior que seja a player pool após as 19hs, que é quando boa parte dos jogadores mais jovens chegam do colégio, o impacto negativo será maior sempre no time inimigo.]

Isso acontece porque no nosso time sempre haverão menos vagas pros jogadores tóxicos do que no time adversário. Por exemplo: se você está jogando solo e você não é um jogador tóxico, então, no seu time, há apenas quatro vagas para jogadores ruins. No entanto, no time inimigo, há cinco.

Portanto, tente começar e terminar a sua rotina de jogo cedo. O seu time normalmente será composto de jogadores ruins independente do horário, mas você pode se organizar para jogar mais disposto e com isso ter melhores resultados.

Veja este video. Ele tem mais algumas dicas neste assunto.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
01 dezembro 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*