Os Melhores Suportes do Patch 6.24

Apesar das mudanças, boa parte dos suportes que já eram fortes anteriormente, continuam relevantes na meta atual. Neste post, recomendo o melhor campeão desta posição para cada um dos elos.

 Treinamento de LoL


Bronze – Janna

Creio que a Janna é a campeã mais simples e eficiente nesta posição. Ela tem um kit bem passivo/reativo e não permite fazer muitas jogadas, mas consegue estragar as dos adversários e isso é já é suficiente. Se posicione atrás do seu ADC e carregue o game.

Prata – Sona

Controlando um pouco melhor o seu personagem e sabendo a hora de agressivar, você já pode ir pra Sona. A build que eu recomendo é a full ap, mas você também pode fazer ela mais utility. Ela é um ótimo pick até o platina e é um dos poucos suportes de late game.

Ouro – Blitzcrank

O Blitz é o melhor suporte tank do momento. O seu puxão (Q) dá espaço para alguns pick offs, mas deve ser utilizado com cuidado. Hookar um tank/off tank, pode acabar com o jogo. É um campeão que demanda um pouco mais de map awareness e por isso é melhor utilizado a partir do ouro.

Platina – Janna ou Blitz

A partir do platina, ambos campeões são ótimas opções. Porém, quanto mais alto o seu elo, mais valor terá o potencial de disengage da Janna. Escolha um e se especialize.


Video com algumas dicas pra você melhorar com a Sona

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
16 dezembro 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*