Os Melhores Junglers do Patch 6.24

A jungle foi a lane mais afetada pelas mudanças da nova temporada. Smite, acampamentos, tempos de spawn e respawn, muita coisa foi alterada, inclusive a champion pool mais eficiente pra esta posição.

Abaixo temos a lista dos melhores campeões para a jungle em cada um dos elos.

 Livro de League of Legends


Bronze – Shyvana

A Shyvana é um dos junglers mais simples e eficientes do momento. Ela consegue limpar a jungle facilmente, possui um bom controle de objetivo e escala bem em direção ao mid/late game. É uma ótima campeã pra quem está preso no Bronze ou começou na jungle há pouco tempo.

Prata – Hecarim

Em termos de mecânica, o Hecarim é tão simples quanto a Shyvana. Porém, ele demanda um conhecimento estratégico um pouco maior e por isso acaba sendo uma recomendação apenas a partir do prata.

Ouro – Vi

A Vi traz ainda mais poder e responsabilidade no seu kit. Com dois gap closers, você tem o potencial de iniciar as TFs, mas também de acabar com elas antes mesmo de começarem. Errar um Q ou ir muito deep no time inimigo pode resultar na sua morte e em uma TF perdida.

Platina – Shaco

O Shaco surgiu como um dos melhores junglers deste patch. O seu maior diferencial é a versatilidade, podendo ser buildado ad, ap ou, até mesmo, tank. Um campeão completo. O único problema é a sua curva de aprendizado. Não é um campeão muito fácil e exige algumas dezenas de partidas antes de você conseguir aproveitá-lo.

Do diamante pra cima, as amostras são pequenas e fica difícil fazer alguma recomendação.

Um gameplay recente de Vi Jungle (MMR: Mestre)

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
16 dezembro 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*